Unidade de Gestão de Projetos (UGP)

Niterói participa do III Fórum Iberoamericano de Prefeitos.

22/03/2018 - Nos dias 20, 21 e 22 de março, o Secretário Executivo, Axel Grael, participou do III Fórum Iberoamericano de Prefeitos, em Mendoza, na Argentina. O evento foi organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e os governos federal e estadual argentinos e a prefeitura local, e reuniu mais de 60 prefeitos de diferentes cidades. Também participaram o presidente do BID, Alberto Moreno, o governador da província de Mendoza, Alfredo Conejo, o prefeito da cidade anfitriã, Rodolfo Suarez dentre outras autoridades. Entre os temas abordados inclui-se desenvolvimento sustentável, inclusão social, mobilidade, habitação e geração de empregos.

Leia mais no site da Prefeitura de Niterói.