sao-jose parque-aguas vila-ipiranga capim-melado

Unidade de Gestão de Projetos (UGP)


 

 A Unidade de Gestão do Programa (UGP) é responsável por realizar a administração geral e financeira do programa, planejar sua execução, monitorar os avanços e cumprimento das metas, monitorar e executar os processos de aquisição e contratação, e realizar os procedimentos relativos às movimentações financeiras do Programa.

A UGP é, ainda, a responsável por todas as licitações do Programa, estando vinculada à sua estrutura a Comissão Especial de Licitação (CEL), responsável por realizar os processos licitatórios, tendo como referência a legislação vigente e as políticas do Banco.

A Unidade de Gestão do Programa (UGP) é composta por técnicos nomeados especificamente para o exercício das funções/atribuições da Estrutura da UGP, bem como servidores da Prefeitura designados para compor a UGP. É apoiada por consultorias contratadas para realizar atividades específicas, além de ser auxiliada em suas funções pelas diversas áreas das demais entidades participantes, responsáveis pela futura gestão das ações do Programa.

 


Notícias


Niterói participa do III Fórum Iberoamericano de Prefeitos.

22/03/2018 - Nos dias 20, 21 e 22 de março, o Secretário Executivo, Axel Grael, participou do III Fórum Iberoamericano de Prefeitos, em Mendoza, na Argentina. O evento foi organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e os governos federal e estadual argentinos e a prefeitura local, e reuniu mais de 60 prefeitos de diferentes cidades. Também participaram o presidente do BID, Alberto Moreno, o governador da província de Mendoza, Alfredo Conejo, o prefeito da cidade anfitriã, Rodolfo Suarez dentre outras autoridades. Entre os temas abordados inclui-se desenvolvimento sustentável, inclusão social, mobilidade, habitação e geração de empregos.

Leia mais no site da Prefeitura de Niterói.