Unidade de Gestão do Programa (UGP)

Axel Grael e Isabelle Kocher visitam CCO Mobilidade

24/04/2018 - Na última terça-feira (24/04) o Secretário Executivo, Axel Grael, recebeu a diretora executiva do grupo empresarial francês Engie, Isabelle Kocher, junto a um comitê executivo, para um visita ao CCO Mobilidade, que funciona no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A empresa é responsável por fornecer tecnologia para o sistema integrado, que reduzirá entre 20% e 30% o tempo de deslocamento dos veículos na cidade, quando tiver pleno funcionamento.

Leia mais no site da Prefeitura de Niterói.