Unidade de Gestão de Projetos (UGP)

Obras de contenção avançam no Fonseca

28/04/2018 - "As obras de urbanização e infraestrutura da comunidade São José, no Fonseca, seguem em ritmo acelerado. Na localidade conhecida como Sem Terra, próximo à Estrada do Viçoso Jardim, já foram concluídas três das seis contenções previstas para a área. Uma quarta contenção está em andamento e estão sendo concluídas as intervenções de drenagem na Travessa Nova Esperança. Já na Rua Jardim Alvorada foi iniciada, este mês, uma intervenção para contenção de encostas.

Cerca de 1.500 famílias serão beneficiadas com as obras. O secretário municipal de Obras, Vicente Temperini, explica que, além das contenções de encostas, será feita a pavimentação de vias, além da construção de uma quadra poliesportiva, praça com academia da terceira idade, brinquedos para crianças e um anfiteatro."

Fonte: O Fluminense