sao-jose parque-aguas vila-ipiranga capim-melado

Unidade de Gestão de Projetos (UGP)


 

 A Unidade de Gestão do Programa (UGP) é responsável por realizar a administração geral e financeira do programa, planejar sua execução, monitorar os avanços e cumprimento das metas, monitorar e executar os processos de aquisição e contratação, e realizar os procedimentos relativos às movimentações financeiras do Programa.

A UGP é, ainda, a responsável por todas as licitações do Programa, estando vinculada à sua estrutura a Comissão Especial de Licitação (CEL), responsável por realizar os processos licitatórios, tendo como referência a legislação vigente e as políticas do Banco.

A Unidade de Gestão do Programa (UGP) é composta por técnicos nomeados especificamente para o exercício das funções/atribuições da Estrutura da UGP, bem como servidores da Prefeitura designados para compor a UGP. É apoiada por consultorias contratadas para realizar atividades específicas, além de ser auxiliada em suas funções pelas diversas áreas das demais entidades participantes, responsáveis pela futura gestão das ações do Programa.

 


Notícias


Obras de contenção avançam no Fonseca

28/04/2018 - "As obras de urbanização e infraestrutura da comunidade São José, no Fonseca, seguem em ritmo acelerado. Na localidade conhecida como Sem Terra, próximo à Estrada do Viçoso Jardim, já foram concluídas três das seis contenções previstas para a área. Uma quarta contenção está em andamento e estão sendo concluídas as intervenções de drenagem na Travessa Nova Esperança. Já na Rua Jardim Alvorada foi iniciada, este mês, uma intervenção para contenção de encostas.

Cerca de 1.500 famílias serão beneficiadas com as obras. O secretário municipal de Obras, Vicente Temperini, explica que, além das contenções de encostas, será feita a pavimentação de vias, além da construção de uma quadra poliesportiva, praça com academia da terceira idade, brinquedos para crianças e um anfiteatro."

Fonte: O Fluminense