Unidade de Gestão do Programa (UGP)

Mais investimentos para o Caramujo

22/06/2018 – “A Prefeitura de Niterói dará início, na próxima semana, a mais um ciclo de investimentos no Caramujo, na Zona Norte. Serão mais de R$ 27 milhões destinados a obras de drenagem e pavimentação, urbanização, implantação de áreas de lazer, esportes e convivência na localidade de Igrejinha. O pacote se integra a um conjunto de melhorias para a região que, nos últimos cinco anos já recebeu mais de R$ 100 milhões em infraestrutura, contenção de encostas, saúde e educação.

O prefeito Rodrigo Neves assinará a ordem de início das obras no próximo sábado, dia 30. Ele ressaltou que esse investimento na região da Igrejinha se integra a obras já em execução, com recursos do BID, na localidade de São José e no Viçoso Jardim.”

caramujo

Fonte: O Fluminense