sao-jose parque-aguas vila-ipiranga capim-melado

Unidade de Gestão do Programa (UGP)


 

 A Unidade de Gestão do Programa (UGP) é responsável por realizar a administração geral e financeira do programa, planejar sua execução, monitorar os avanços e cumprimento das metas, monitorar e executar os processos de aquisição e contratação, e realizar os procedimentos relativos às movimentações financeiras do Programa.

A UGP é, ainda, a responsável por todas as licitações do Programa, estando vinculada à sua estrutura a Comissão Especial de Licitação (CEL), responsável por realizar os processos licitatórios, tendo como referência a legislação vigente e as políticas do Banco.

A Unidade de Gestão do Programa (UGP) é composta por técnicos nomeados especificamente para o exercício das funções/atribuições da Estrutura da UGP, bem como servidores da Prefeitura designados para compor a UGP. É apoiada por consultorias contratadas para realizar atividades específicas, além de ser auxiliada em suas funções pelas diversas áreas das demais entidades participantes, responsáveis pela futura gestão das ações do Programa.

 


Notícias


Mais investimentos para o Caramujo

22/06/2018 – “A Prefeitura de Niterói dará início, na próxima semana, a mais um ciclo de investimentos no Caramujo, na Zona Norte. Serão mais de R$ 27 milhões destinados a obras de drenagem e pavimentação, urbanização, implantação de áreas de lazer, esportes e convivência na localidade de Igrejinha. O pacote se integra a um conjunto de melhorias para a região que, nos últimos cinco anos já recebeu mais de R$ 100 milhões em infraestrutura, contenção de encostas, saúde e educação.

O prefeito Rodrigo Neves assinará a ordem de início das obras no próximo sábado, dia 30. Ele ressaltou que esse investimento na região da Igrejinha se integra a obras já em execução, com recursos do BID, na localidade de São José e no Viçoso Jardim.”

caramujo

Fonte: O Fluminense