Núcleo de

Convênios e Captação de Recursos

O Núcleo de Convênios e Captação de Recursos é responsável por centralizar e auxiliar uma rede de servidores (EGP’s Setoriais) ao acesso à captação de recursos para projetos a nível Estadual e Federal. Identificar os entraves gerenciais e monitorar os projetos durante a elaboração, celebração, execução e prestação de contas.

Cabe ao Núcleo de Convênios e Captação de Recursos gerenciar e assessorar os servidores municipais na utilização do sistema Transferegov, a elaboração do Portfólio de Projetos para Captação de Recursos e a aplicação do Modelo de Governança e Gestão Pública.

O Coordenador do Núcleo é responsável por ser o Gerente Municipal de Convênios e Contratos, promovendo a articulação entre os órgãos do município e intermediando o contato entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal , sendo também o ponto focal para Coordenar a Rede de Parcerias, que tem como objetivo ser uma rede de governança colaborativa, visando promover a integração entre os parceiros, de forma a aumentar a qualidade do gasto público e a efetividade das políticas públicas implementadas com recursos decorrentes das transferências da União.

Captando recursos para projetos a nível Estadual e Federal.

Núcleo de Convênios e Captação de Recursos

Núcleo de Gestão Estratégica